“De repente, Miss!”, novo filme de Hsu Chien

Fabiana Karla, Giulia Benite e Danielle Winits estrelam “De repente, Miss!”,a partir de 23 de maio de 2024, em cinemas de todo o Brasil

“De repente, Miss!”, foi totalmente gravado no Ceará, com locações no Beach Park (parque aquático e resorts), em Aquiraz, além da Universidade de Fortaleza (Unifor) e no Shopping Iguatemi, em Fortaleza. O casting também contou com atores cearenses locais e da região.

O público de todo o Brasil irá se divertir e se emocionar com a nova comédia família “De repente, Miss!”, filme dirigido por  Hsu Chien, supervisão: Cris D’Amato  e roteiro de Dani Valente. Protagonizada pelas atrizes Fabiana Karla e Giulia Benite, O clima de alegria, diversão e disputa é reforçado pelo elenco, que destaca Danielle WinitsJoão BaldasseriniVillelaNedira Campos e Karla Karenina, entre outros.

Sinopse: Mônica abandonou uma promissora carreira publicitária para criar os filhos, Luíza e Leo, e agora, prestes a completar 40 anos, está em crise. Sua filha adolescente, uma influenciadora digital em ascensão, não sente mais admiração por ela. O marido decide presentear a esposa com uma viagem em família ao famoso Praia Star Resort. Esta pode ser a oportunidade que Mônica tanto precisa para se reconectar com a filha, mesmo que para isso tenha que disputar um concurso de Miss Beach Star.

Fotógrafo: Daniel Chiacos

De repente, Miss! (2023) – Duração: 93 minutos. O longa tem produção da Pé na Estrada Filmes, de Fernando Muniz e Beto Rodrigues, da Amálgama Entretenimento, de Carolina Vianna, e da Sony Pictures, com patrocínio do Beach Park e apoio da LATAM por meio de seu programa de fidelidade oficial LATAM Pass. A distribuição nacional é da ELO Studios e da Sony Pictures.

Diretor – Hsu Chien

Hsu Chien Hsin nasceu em Taiwan e mudou-se para o Brasil aos três anos de idade. Estudou Comunicação Social, com especialização em cinema, na Universidade Federal Fluminense (UFF) e estreou no cinema como diretor do curta Imbroglio (1991).

Sua relação com a comédia, gênero que predomina em seus oito longas como diretor, Hsu diz que não foi planejada, mas que foi consequência de uma “chamada de Miguel Falabella”, que o convidou para dirigir duas de suas séries na TV Globo, “Sexo e as Negas” (2014) e “Pé na Cova” (2013-2016). Já recebeu 57 prêmios por seu mais recente curta-metragem de drama, “Bergamota”.

************************

De Repente Miss“: Filme leve e divertido, que provoca reflexões sobre as escolhas que a vida nos impõe e as possíveis consequências nas relações familiares, principalmente, na fase de envelhecimento. As interpretações convincentes reforça a mensagem:  podemos vencer as barreiras estereotipadas pela sociedade e acreditar que temos potencial, seja qual for a escolha.

Deixe um comentário